Centro Cultural João Bracks – Manhuaçu – MG

Meia-entrada

Quem tem direito a meia-entrada?

  • Crianças e Jovens: De 3 anos até 12 anos mediante comprovação com documento oficial.
    Crianças menores de 03 anos não pagam.
  • Estudante: Assegurado a meia entrada ao estudante mediante comprovação. Para obter o direito à meia entrada os estudantes devem portar a Carteirinha de Identificação Estudantil – CIE. As CIEs devem seguir um padrão nacional com certificação digital e emitida pelas entidades representativas, válido em todo o território nacional (Lei Federal nº 12.933/2013).
  • Lei Federal: 12.933/2013, art. 1º,§9: Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento. Uma fonte para emissão do Documento com segurança e credibilidade para o estudante é: www.documentodoestudante.com.br/novaleidameiaentrada
  • Idosos: Acima de 60 anos mediante comprovação com documento oficial, possuem o direito ao pagamento de 50% do ingresso.
  • Deficientes: Assegurado o direito a meia entrada. Desde que comprovada a necessidade, o acompanhante do portador de deficiência também terá direito à meia entrada, conforme expresso em Lei Federal nº 12.933/13
  • Associados: ACIAM, AFAHCL, Associação Cafés Especiais, Biblioteca Pública, BRASILMED CARD, CASSI, Cartão de Todos, Cartão 7Collor, EM VIDA, FORMAFÍSIO, OAB, PLANCEL, SINTRAM, Sindicato dos Bancários, UNIMED, FACIG, MAIS SAÚDE, PM, IPSEMG, CARTA CORINGA E CNA – com apresentação da carteirinha.

Os benefícios não acumulam com promoções (segundo Lei Federal: 12.933/2013)

Troca ou Devolução:

Não realizamos troca ou devolução do valor de ingressos após a entrada na sala ou início da sessão.